Ser PanteraA história da Pantera cor-de-rosa conta-se a par da história de uma família que, em 1985, elegeu a cidade de Braga para começar uma revolução no mundo das massas congeladas, panificação e pastelaria.
Desde então, os padrões de exigência e qualidade dos clientes mudaram definitivamente.
De facto, aquilo que começou por ser um projecto de cariz familiar acabou por assumir contornos mais ambiciosos: a marca Pantera cor-de-rosa encontra-se hoje espalhada por uma considerável rede de estabelecimentos comerciais, estando fortemente consolidada no norte do País e em franca expansão nas regiões centro e sul.
Além disso, a Pantera cor-de-rosa começa agora a dar passos ainda mais firmes, somando perspectivas de se apresentar brevemente aos mercados internacionais.
28 anos de estabilidade e solidez garantem um público fiel que procura e encontra na Pantera o sabor e excelência de sempre, que reconhece o seu nome e a considera uma referência incontornável.
A qualidade da PanteraA Pantera Cor-de-Rosa não prescinde da qualidade, encarando-a como um factor determinante e diferenciador da sua produção.
Para tal desígnio, tem implementado um Sistema de Qualidade e Segurança Alimentar que visa dar o mais estreito cumprimento aos requisitos juridicamente plasmados na Norma NP EN ISO 9001 e 22000 para o seu tipo de actividade.
Nesse sentido, a empresa dispõe de procedimentos rigidamente fixados e controlados, submetendo-se regularmente a testes laboratoriais que têm atestado a segurança do seu funcionamento.
A distribuição da PanteraAlém das lojas próprias situadas em Braga, a empresa conta com uma crescente rede de revendedores que não hesitam em escolher os produtos Pantera para superar a concorrência.
Comprar Pantera é comprar êxito e a verdade é que vender os seus artigos tem contribuído visivelmente para o fortalecimento de inúmeros estabelecimentos, devidamente aconselhados e formados pela ágil e eficiente equipa de distribuição.
Além do fornecimento de lojas, a Pantera tem ainda na sua lista de clientes, unidades hoteleiras, supermercados, estações de serviços, empresas de catering, escolas e outras instituições que encontram aqui soluções flexíveis, adaptadas à sua concreta realidade.
As metas da PanteraA Pantera sempre preferiu traçar metas possíveis, à medida das suas capacidades, adoptando uma postura responsável e racional que explica, em larga medida, a consistência do seu projecto.
A verdade é que, mesmo numa conjuntura de fortíssima retracção dos mercados, a tendência da empresa tem sido de crescimento sustentado- cenário que permite ousar novos rumos.
A Pantera pretende que o seu futuro permita:. continuar a propiciar os mesmos níveis de qualidade e satisfação, quer aos revendedores, quer aos consumidores finais;
. procurar soluções de produção cada vez mais responsáveis do ponto de vista ambiental;
. alargar o portfólio dos seus produtos à medida das necessidades demonstradas pelo mercado;
. melhorar e aumentar a sua rede de distribuição;
. incrementar a formação e preparação da sua equipa.
“O sucesso é uma consequência e não um objectivo”